quinta-feira, 29 de março de 2012

Papéis ao vento




Hoje já é um novo dia, e eu não consigo te esqueça. Traços bem marcados veem a mente coma esperança de algo mais concreto, algo que eu tanto desejo. Desejo de estar, de ser de sentir. De ter você ao meu lado para crescermos juntos.
Sim, amo mais que chocolate, amo como a minha vida, mas não alem dela, alem dela só O Cara lá de cima. Amo com todos os sentidos, com todos os encaixes que sabemos, e como gostamos dessa combinação de braços, pele, pernas, barrigas e abraços.
Quer as vezes simplesmente jogar no ar, lançar milhares de papeis em um dia de vento e ver qual consigo agarrar mediante a tantos como se o vento realmente fosse força do destino, destino que me impulsiona todos os dias a querer mais, e buscar mais, a querer você.

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..