sexta-feira, 2 de março de 2012

O sonho



E foi tao nostalgico o momento de despertar e ver que a minha primeira lembrança era a sua, ainda tao viva em minha mente. Seu rosto com todos os traços perfeitamente decorados, sendo que por um momento foi possivel sentir seu cheiro devido a nitidez do seu corpo para mim. Foi um doce despertar, mais doce ainda foi ver seus olhos refletindo o meu sorriso ao te ver, como uma criança que ganha aquele presente tao inesperado. E que presente eu havia ganhado! Um sonho muito doce onde voce tocava meus labios delicadamente e o seu toque em minha pele ao entrelassar os seus dedos nos meus. Quao boa era essa sensação, e foi uma pena acordar e ver que tudo nao passava de desejos reprimidos que foram expressos pelo inconsciente araves de um sonho. Sonhos, sonhos, prefiro vive-los a encarar a realidade em que me encontro. Esta é presente de medos e angustias e muita ansiedade percorrendo o meu ser. É simplesmente detestavel saber que existe a posisbilidade de todo aquele carinho e amor expressos em bilhetes, abraços, palavras, serem direcionados a outrem, quanta libido direcionada para o foco errado. Nao almejo olhares iguais, carinhos retribuidos de formatao semelhante. As pessoas nao sao iguais e as relaçoes que elas solidificam tao pouco. É necessário direcionamento e mudança para que cada um seja especial no seu momento, em um espaço e em um tempo.


J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..