terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu óleo.



Apresento a vocês um lugar mágico, com pessoas muito interessantes, algumas chegam a brilhar. Ela é assim. Brilha com o sorriso, com o olhar sincero, com o desejo de amar, ser e estar com. As vezes brilha mais que o sol, chega a ser estonteante. É beleza rara, chegando com certa proximidade é perceptivel. Nao digo beleza exterior, como a evidenciada atualmente, mas uma beleza especifica, visivel somente com o coração, e que com a sinceridade se revela. Ela reflete o que a demais sincero e puro em um ser. Dotada tambem de sonhos: a lampada dos desejos, a varinha magica, o amor em sua essencia. Tantos sonhos que nao serao destruidos e serao mantidos e sonhados mais uma vez. E que atire a primeira pedra aquele que nunca sonhou. Saiba que está errado o seu sonho e o modo como voce tenta reproduzi-los. Uma perspectiva e um olhar sobre o mundo muito diferenciado, de modo erroneo, acarretando consigo consequencias aversivas. Nao tem jeito, dois corpos que sonham diferente, brilham sempre, mas de formas opostas. Um é óleo e o outro é água: simplesmente nao se misturam, mas sempre estão juntos.


J.

4 comentários:

  1. Lugar onde pessoas surgem despercebidas em uma imensidão de tantas mais, porém há sempre aquelas que ocupam um lugar especial em nossos pensamentos seja ela água ou óleo!

    ResponderExcluir
  2. As vezes nao adianta ocupar um lugar especial em nossos pensamentos, é preciso que ocupo um lugar especial nas ações, no desejo, no investimento dessa relação que muitas vezes nao acontece :x

    ResponderExcluir
  3. Porém o pensamento é o primeiro passo para ações, desejos e investimentos. Concretiza-los ou não, é só questão de sua intensidade. Então se muitas vezes não aconteceu ainda, não foi pra valer de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Acho que intensidade não é o problema. acho que é uma questão de escolhe e tempo de vida! rs

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..