quarta-feira, 3 de agosto de 2011

semotivos

Tantos nomes e rostos que simplesmente passaram. Quantos traços sem nenhum mistério a se desenvendar. Quanta mesmiçe, naturalidade padrão apenas. Você me a história se repetir várias e várias vezes. Tantos olhos com qualidades mas nenhum encanto. Eu quero mesmo encontrar nessa busca incessante aquele par d eolhos que me vidre cinco minutos que seja. Que paralize meu coração por um leve momento. Que eu realmente veja toda graça que Deus almejou um dia para mim em um único ser. Ah como é valioso o preço dessa conquista, dessa caçada que nao se acaba na qual é nessário uma eterna busca minuciosa. A presa que se esconde e foge ao seu faro, e quando se encontram a adrenalina corre em suas veias, e a pulsão toma conta dos seres. O barrão há de se formar e a caça um dia há de parar com essa corrida para sempre. É necessário, é preciso, é MERECEDOR. Um dia é da caça o outro do caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..