segunda-feira, 27 de junho de 2011

bater asas

Já nao posos querer que você seja minha asa, preciso continuar voando, mas posso querer que voce seja o ar, para assim flutuar em você, sentindo sua presença, mesmo que nao seja física, mas ainda sim é você.
Foi tudo tão maravilhoso e intenso. essa ventania que me cerca me flutua e as asas ja sao pressindivéis. e eu que achava que elas seriam para sempre essenciais. tola, tao ingenua; sao essencias para a vida nao para a materi-prima. mas desde quando vida nao é a materia prima do ser?
Ser, estar e agir. Eu estou aqui para sentir, cada pena em mim flutuando nessa imensidão, sentindo uma paz, um conforto que conforme o tempo passou, eu ja havia me esquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..