quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pulsões

A conquista é sempre um bom momento de um amor. Aquele olhar sedutor, as mãos que insistem em se quererem, se tocarem, e transmitir um pouco desse calor. As sensações que um simples toque causa em sua pele, uma sensação de calafrio e subitas atitudes se deixam viver. O afago no cabelo, um gesto tao protetor e nobre. A sensação de ouvir a sua voz ecoando aos meu ouvidos, e o principal, seu perfume, seu cheiro, que fica empreguinado em mim casa vez que cheiro a minha pele, como se tivesse acontecido uma fusão de dois corpos sem terem sidos tocados. sim, a fusão de duas almas somente pelo o encanto de um olhar e sensação de um querer. Depois de conquistado esse coração se torna parcialmente seu, o que o faz modificar vários atos e ações em prol exclusivamente de você. E está ai o mais lindo de um amor, a forma que você faz o outro sentir refletindo em seus atos. O jeito todo e especial que aquela criatura mavel tem e somente com uma pessoa especifica: voce. O jeito como nao se extressa e coloca a grosseria de lado só pelo fato de estar ao seu lado; o modo como engole brigas e discussões para simplesmente nao quebrar a homeostase do ciclo.  Tantos modos jeitos, falas, e caricias. Como é incrivél o que o amor, esse sentimento tão facil deixa a gente tão modificado e em tão pouco tempo. E o melhor é ver que as pessoas se modificam, se transformam, e tudo isso se deve a relação de afeto e ternura,laços extremamente fortes que se criaram. é, eu gosto de você. Mas sinto saudades do seu jeito. E quando digo seu jeito, digo o jeito que você era comigo e apenas isso. Sinto saudades do seu cheiro, do modo que mexia no meu cabelo, dos seus beijos, do seu toque, das suas palavras, da suas mordidas e das divertidas conversas, mas principalmente da sua cara de terror. Nós eramos tão felizes, que saudades de te ter todos os dias ao meu lado, de acordar com voce, de te fazer dormir, do prazer refletido nos seus olhos. que saudade de voce, do seu corpo e de tudo ligado a ele. Volta para o espaço que é só seu, ele te aguarda incessantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..