domingo, 11 de março de 2012

Passos largos

E tudo começou com um dia quente, um lugar lindo e o pensamento lá em você. Que grande distancia nos divde. Há algum tempo atras nao era nada, hoje representa tanto. Como é incrivel quando direcionamos o desejo para um unico objeto, e como este objeto passa a ter aquela importancia sem igual. Nao sabia que era assim,até o momento em que você dominou meus pensamentos.
Ainda sonho, sonho no dia do encontro, no dia em que te abraçarei e esquecerei do mundo ao meu redor. Esse dia em que nada mais importa, somente o simples fato de voce estar comigo, depois de tanto tempo esperado e tanta energia investida imaginando esse lindo encontro.


Momento este que nao ira perdurar por muito tempo, mas tenho a certeza que será certamente memoravel. Nao tenho a pretenção de ser insubstituivel para voce, em um tempo e espaço, mas te confesso que sou unica e eternamente lembrada. E assim será o que nós dois estamos construindo: o amor.

J.

2 comentários:

  1. Eu queria ver no escuro do mundo
    Aonde está o que você quer
    Pra me transformar no que te agrada
    No que me faça ver
    Quais são as cores e as coisas pra te prender
    :x

    ResponderExcluir
  2. Rs.. nao precisa transformar noque me agrada, é simplesmente ser. :x

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..