segunda-feira, 5 de março de 2012

Tic-Tac





É um contentamento descontenete. é um mundo o qual aparenta ser o que nao é. É frustração misturada com desejo de ser, desejo de ter. Tantos rostos, tantas historias que parecem ser dignas de um livro, um livro de um romance do tipo Cinderela. e quantas Cinderelas vivem por ai com seus principes, quantas nao tem um castelo, mas tem uma linda carruagem. Quantos beijos e abraços apaixonados, brincadeiras sem sentido, familias felizes, lares sendo construidos, festa, junção, sorriso de um filho. Poucas coisas mas totalmente relevantes. Eu realmente queria que esse vazio aqui dentro fosse preenchido por você meu Deus, que tudo simpelsmente de dissolvesse e me sentisse completa pro ter você ao meu lado a todo instante. Mas esse momento nao chega, e se meu momento nao for o mesmo que o Dele? ainda mais, e se nao for nessa vida? De que adianta tantos principios, tantos valores, tantas limitações para ser e estar valorizada? E o que eu mais queria, de verdade, era ser uma simples Cinderela.


Quero historias, quero abrços, quero cheiros e presente, quero me sentir unica e amada, quero você.

Vejo um tempo precioso passando, se esgotando e nada tenho a fazer a nao ser esperar. Esperar a mudança? a minha mudança de ser e estar nesse mundo? Prometo dar valor, prometo respeitar, ser fiel na alegria na tristeza, na saude e na doença, por todos os dias de minha vida..isso nao é o suficiente?

Emputecida. Contrariada com o mundo e esse relógico que faz tic-tac, e a cada "tic" vivo indicios de uma historia de Cinderela e com um "tac" simplesmente se vão. 24 horas, 12 meses, 7 anos. Tempo, tempo, preciso que você pare para me posisbilitar viver, Preciso que voce pare e olhe a diante o que nessa corrida da modernidade voce esta deixando ir, ir para o ralo.

Tempo, cuidado. Você nao volta!

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..