domingo, 1 de abril de 2012

Cansada.



Cansada de querer controlar minhas pulsões e somente ver resultado de um lado. Cansada de querer ser querer ter e querer refletir, masas pessoas ofuscam esse brilho. Cansada de pessoas dependendtes que visam um relacionamento por interesses. Cansada de ter pessoas em minha volta que nao querem saber dos meus gostos, jeitos e fases, mas sim no que posso acrescentar na vida para elas. Cansada de tentar ser o que eu nao sou, tentar ser perfeita aos olhos do mundo quando eu simplesmente nao sou. Cansada de querer ser unica pra você, de me mostrar perfeita e fazer seus gosto. Cansada de querer ser o que eu nunca vou conseguir, o inatingivel, uma plena ilusão. Cansada mesmo de querer ser a outra, aquela que você um dia amou. Eu quero ser eu mesma, com erros, defeitos, charmes, docilidades, e caso você nao queira isso, tudo bem, pois eu já cansei de viver tentando ser outra pessoa, sendo que ser eu mesma eu me nao cansaria, em nenhum momento.

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..