segunda-feira, 23 de abril de 2012

Possível.

Emoçoes trocadas mais uma vez, sentimentos opostos em um mesmo ser. Viver ou nao viver isso. Satisafazer uma pulsao extremamente momentanea para uma satisfação imediata. Sem pensar nas consequecias. Sentir a energia fluindo no seu corpo e se entregar a ela, se entregar totalmente. Nao importa quantos rostos terei em volta, quantos olhares estarao dirigidos a mim, eu irei tei o prazer que a tanto tempo reprimi e sempre sonhei. Desejos reprimidos, com tanto tempo que agora nao basta nenhuma resistencia para eles emergirem. A resistencia falhou mais uma vez, e consequentemente tive um alivio tremendo e muito engrandecedor por esse ato, que grande satisfação esse gerou. Sonhos meus, imaginações, no meu mundo, aonde tudo é possivel, voce sempre esteve ao meu lado.


J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..