terça-feira, 15 de maio de 2012

Vida.


Gostaria que tivesse um relógio em cima de cada cabeça humana, a fim de saber quando a vida dessa pessoa irá cessar e quanto tempo ainda me resta. Dessa forma, acredito eu que aproveitaria mais as pessoas, aquelas com menos horas, aquelas que o relogio ja esta se esgotando. Talvez essa corrida desenfreada da vida a qual me submeti nao me permita ver esse relógio, por mais que a vida insista e me mostrar alguns sinais, os chamados sintomas de que isso de fato ja acontece, mas eu estou corrida demais, o que me impossibilita visualizar. Vejo-me muitas vezes em um dilema entre as minah relações e o sucesso furuto. Qual dos dois será mais importante? Cabe mencionar o fato de que se nao cuidar do presente pensando no futuro, esse ultimo será desastroso, mas nao impede do presente ser tambem, se eu apenas pensar no que está por vir. Contudo, se pensar apenas no presente, nao tenho subsidios para continuar vivendo, pois o furuto é incerto demais dessa forma. Preciso de um pouco de previsibilidade, acho que para saber no que eu estou me metendo e o que isso pode dar, mesmo com o destino me pregando muitas peças a respeito desse meu dom de ser vidente, uma vidente frustrada. É preciso fazer uma receita da vida, sabendo dosar o presente com o futuro, as relações com os estudos, e a vida? Ah, ela está ali para ser vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..