sexta-feira, 6 de abril de 2012

Máscaras



Verdade maquiada a cada dia mais. Do que adianta fotos, retratos de uma realidade momentânea que nunca foi de fato a realidade em si. Quanta falsidade de afeto e de carinho, para ter reconhecimento de quem? Se é em casa que tudo começa e isso não tem. O mundo quer que você tropece em meio a tantos obstáculos, e com isso, resta a família pra te sustentar. Não use mascaras em casa, não use de falsos sorrisos e olhares cuidadosos quanto não são. Se não existe amor está na hora de chacoalhar e ver o que esta errado. Refletir sobre para que se possa mudar essa realidade adulterada. Não foi assim que Deus  e que nunca vai ser, realidade de plástico. Ame quanto sentir vontade, se sentir ódio grite, mas não apague a chame da outra pessoa. Sem mascaras sem falsidade, mais amor, mais fé, mais Deus. Ta precisando de uma revolução e tem que começar agora.

J.

2 comentários:

  1. As máscaras incomodam e se há um engano na sua colocação lá se vai a teatralidade. Se coloco uma a rir e o momento é penoso...contribuiu com uma revolução! Se coloco a outra a carpir... e o minuto é de êxito, estou sujeita a ser expulsa da comunidade. Que fazer? A nossa cara, que Deus nos deu, simples, limpa,onde brilham uns olhos que falam verdade e mais nada!
    Beijocas.
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Seja vocÊ mesma, naoimporta que essa seja bizarra ou nao. Máscaras só dão a falsa ilusao ao outro, de fortaleza, de felicidade. Seria como enfeitiçar o outro por algo que nao se é; Nao acredito que seja contribuir para uma revolução, talvez para o fracasso, de uma sociedade fantasiada, onde no dia-a-dia temos que iludir as pessoas das nossas reais pulsões e do nosso verdadeiro querer.
    Beijos
    J.

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..