segunda-feira, 6 de junho de 2011

descartável

É triste nos depararmos com essa realidade todos os dias, nos tornando escravos da própria mídia, sendo apenas bonecos de um grande fantoche chamado vida. Vida que é manipulada na qual uma pessoa é descartada pelo o seu corpo, pelo seu rosto, por onde mora, por sua profissão. Nós nao percebemos mas viramos um tipo de lixo, um lixo humano, fruto dessa sociedade descartável. Precisamos viver um sonho Hollyoadano, na qual as fotos congelam algum momento que aparentemente foi feliz, mas não revelam a verdadeira realidade, a da emoção do prazer e da dor. Fotos que congelam toda a armagura dos seres, toda a impaciencia desse fantoche, onde nós colocamos nossas mascaras para representar diversos papéis. Seja ele da família perfeita, das melhores irmãs do mundo, daq felicidade plena, e não encaramos o que está a nossa frente, o que dispensa mascaras, fantoches, fotos. Ninguém quer se submeter ao outro ao ponto desse saber o mais profundo do seu ser, pois assim você estará vunerável emocionalmente. Que tipo de lixo humano estamos falando que não amam e simplesmente interpretam, papéis estes que nunca deveriam ser interpretados. Hoolyoad está muito longe da realidade para tentarmos ser atrizes e atores de máscaras das quaise fixaram em algum momentos de nossas vidas e já nao se sabe quem é a pessoa por de tras de tantas máscaras que foram colocadas em cima de uma face tão bonita e pura. Uma face a imagem e semelhança da beleza de Deus; uma face que necessita ser amada e chora, mas ninguém vê, pois existem outras máscaras em cima ofuscando o seu choro, o seu desespero; como também seu riso, e momentos de plena felicidade, onde algumas mascáras cairam. Quantas máscaras as pessoas já colocaram para interpretar certo papel na história. Será que você também não está perdido entre as faces?

Um comentário:

  1. Não sou actriz mas...já fiz teatro amador e gostei, não por ter posto uma "máscara" em cima de mim mas porque teatro ou cinema é arte.
    As pessoas é que misturam tudo porque perderam a sua própria identidade. Há um fio condutor nas nossas vidas que nunca pode ser esquecido! Tudo depende da boa ou má formação como pessoa criada por Alguem superior que nos amou e nos ama e nos quer ver felizes. A partir desta directriz, é impossível amontoar máscaras...o nosso próprio interior as recusaria!
    Gostei desta postagem e já te sigo!
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..