segunda-feira, 30 de maio de 2011

EVERYTHING BACK BUT YOU..

e a cada dia que passa eu vejo que nada mudou. realmente nao adianta te mimar, nao adianta te dar a maior atenção do mundo, não adianta querer fazer igual. as pessoas nao são iguais. não adiantar aguentar desaforo seu e suas falas grosseiras. não adianta deixar de lado seu orgulho em todos os sentidos. você realmente nunca vai baixar a cabeça e pedir perdão. você nunca vai expressar o que esse seu coração gelado realmente sente. porque eu já vi essa história se repetir e estou vendo novamente. você insiste em negar os sentidos, o coração e as sensações que eu manifesto em você. é uma pena que para o mundo pequeno que você mal conhece o querer nunca foi menor que a distância. que pena que você vê certas relações assim, tão voluvél, com os outros sempre. mas saiba que essa mulher cansou. cansou de te querer e te amar por tanto tempo, cansou de te querer fazer a pessoa mais especial da vida dela. simplesmente cansou de pessoas assim, cansou de você. Você realmente tinha tudo, tudo pra ser O especial. mas você joga fora as oportunidades que a vida te traz, como se tivesse a plena convicção que outra apareceria. olha que surpresa, hoje não. e agora? volte para os braços desse ninguém, esse ninguém que você diz da boca pra fora que ama, mas na verdade nunca conseguiu viver verdadeiramente esses sentimentos porque o seu orgulho é tão forte que afeta você de uma tal forma, mas principalmente nisso. beijos nao são contratos, e presentes nunca foraam promessas, eu tô flando de sentimento. quer chamar de amor, entenda as palavras que sairâo da sua boca, sinta-as, e depois se expresse. acorda muleque, antes que seja tarde, tarde demais para amar a única pessoa que realmente te aceitou como você é, que verdadeiramente te amou. e que você insiste em rejeitar, humilhar, e dar as costas sempre que te convém. a troco de que? um dia será descoberto. ainda bem que o mundo foi feito com base na lei da ação e reação. tudo que um dia vai..volta, só que em dobro. vingativa? não, apenas realista. Não vou sujar as minhas mãos por alguém como você, que eu tanto já pedi pra Deus iluminar. o que eu posso fazer é me afastar, tentar me desvincular de alguém tão fascinante como você. e deixar que o tempo e principalmente a vida te dê o retorno que você bem merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..