sábado, 16 de abril de 2011

Nomes.

Me pego a pensar em quantos(mais quaaantos mesmo) amores eu ja tive coma pretensao que um dia um desses podesse evoluir pra algo maior, com mais significado, de troca mutua,e respeito constante. Quantas historias com finais felizes e era o meu final feliz, pessoas que eu via um potencial enorme de fazer parte da minha vida de forma unica, principalmente da minha familia. Quantas..e porque eu simplesmente nao posso viver uma dessas? Ja escolhi tantos rostos..me desfiz de tantos gosto e vejo que para nenhuma finalidade. Mesmo me sujeitando a tudo isso ainda nao consigo ter aquela noite, ou aquela vivencia que eu sempre quis ter, que só acontece com meus amigos mais nunca comigo! Altamente angustiante. Quantas vezes penso no famoso " e se"? Sera que eu eh quem estaria do lado dessas pessoas que hoje eu vejo tao felizes? Eh que elas parecem simplesmente tao completas, tao amadas; nao que eu nao seja, mas gostaria de compartilhar isso alem da minah familia e amigos, com algum querer bem, porto-seguro, amor, mô, enfim, sao tantos nomes desiginados para essa pessoa, tantos adjetivos, tantas suplicas e juras de amor. Eu tambem quero viver isso, quero sentir aflorar na minha pela todas as sensações maravilhosas que eu possa vivenciar; quero viver cada dia como uma adolescente jovem que ama incondicionalmente, e nao pela beleza, nem por admiração, porque já aprendi que um dia, esses se acabam. Eu realmente quero viver esse amor. Um amor que seja sem explicação, que me pegue de surpresa, que faça dos meus sonhos a mais bela realidade. Algum cara certo do tipo errao. E eu realmente nao importo com o tipo, já troquei tantas e tantas vezes o meu gosto e preferencias em relação a isso, que hoje o que eu mais quero é ser amada inconsdisionamente. Sou alegre, amiga, companheira de todas as horas, sincera nos momentos certos, as vezes cabeça-dura, e sempre disposta a ajudar, cheia de amor pra dar. Me guardando, esperando, esperando alguém como você para compartilhar dessa beleza que alguns chama de vida, prefiro apenas chamar de magia, destino, simplesmente amor.





Preciso resgatar minh'alma antes que ela se perca no vazio dos seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..