domingo, 20 de março de 2011

mulheres

Como mulher é um bixo burro. bicho, se submete ao homem das formas mais improprias e desmoralizadoras. mulheres cabeças e desequilibradas.nos rebaixamos a um ser que deveria ser igual nós, mas na nossa cabeça eles sao superiores, por isso temos que corteja-los, dar atenção, se mostrar atrativa, bonita, simpatica; assumimos o papel de objeto. e queremos ser o objeto desejavel para eles. para isso passando por cima de outros objetos como outras mulheres, familias, destruindo lares, casamentos, e até grandes amizades. a paixao eh um grande problema, ela nos cega e faz com que a paixao, o amor que temos por nós proprias seja jogado no lixo, ou quase isso, colocando o homem, se nao no centro de nossas vidas, em um pedestal. pedestal esse que insistimos em coocar de pé e ainda mais quando se trata de destrui-lo. esse ja virou parte da nossa existencia, do nosso dia-adia, empregnado na nossa rotina, e ai é que a coisa complica.complica até demais. É a hora que voce chega na total desvalorizando do seu self, colocando-se a pessoa mais linda, e se esforçando ao maximo para fazer o amado feliz; tolera coisas totalmente desnecessarias de serem toleradas, para evitar briga;tenta ser a pessoa maaais simpatica do mundo, so para nao ve-lo bravo ou frustrado; em outras palavras, faz de TUDO para ser a pessoa especial, querida, alguém que ele realmente queira por perto. ERRADA,BURRA. homem nao gosta de capacho, gosta de alguem com atitude, com opinião, com presença. nao se deixe enganar, muito menos se envolver por aqueles lindos olhos castanhos e aquela corpo indicutivelmente estrutural; beleza acaba e de físico ja basta einsteen! está na hora de nao nos contentarmos com uma caracteristica, ou uma qualidade que esse homem tenha e sim encarar a realida de que voce merece algo muito melhor, e realmente pode encontrar. estamos acostumadas a nos nivelar taanto por baixo, que achamos que eles sao o ultimo biscoito do pacotinha, e nossa, o pacote ainda está cheeio. seria a mesma coisa que encontrar um peixe aparentemente bonito e falar que nao existem mais peixes no oceano para escolher. se ser sexy, agradavel, linda e te querer nao basta, entao meu filho, voce realmente nao me merece; burra eu em te querer, me rebaixar e passar por todo esse sofrimento. ME amar, porque o EU vem antes do VOCE. eu e voce, nao voce e eu. seu pedestal caiu, sua mascara saiu, e agora voce esta mostrando quem voce realmente eh. frio, calculista, orgulhoso e idiota. juras de pra sempre vao acabar, seu corpo sarado também, inclusive essa sua caracteristica de nao fazer nada e as coisas cairem do ceu pra ti; um dia voce vai acordar, e se deparar com sua cama VAZIA e é ai que voce vai se dar conta: pra onde ela foi? ela foi, meu caro, para os braços de um principe encantado. nao como aquele das historias infantis, mais para aquele que a valorizava, e que tinha defeitos, mais ele sabia lidar com os dela e ela com os dele, e assim viviam em harmonia, em sintonia! sintonia, palavra que nao existe no seu vocabulario quando se trata de eu e voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..