quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sonhos.


Antes estava tudo tão claro. Eu sabia exatamente o que estava fazendo e com muito fervor. Pouco depois, faço uma prece, que aconteça aquilo que seja da vontade de Pai, e aqui estou, desmarcando um compromisso, um momento lindo. As coisas vão e vem, é um vai-e-vem constante. Como eu queria que elas apenas parassem. Parecessem de tentar ser o objeto de desejo do mundo e apenas serem, serem o que quisessem ser. Mas outra parte de mim pensa, não estariam os nossos sonhos impregnados pela cultura, então, dessa forma, não sonharíamos, e sim reproduziríamos um ideal social que tanto aprendemos a desejar. Será que o desejo é aprendido? Será que o mundo é capaz de fazer isso? Digo mais, será que o sonho é aprendido? Sonhos, sonhos, prefiro vive-los a me deparar com a realidade que me encontro.

J.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..