terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Previsível

Coragem pra falar, coragem pra fazer e confirmar os seus atos. Inocente nósmulheres que achamos e confiamos nas palavras banais de um homem. ainda maissobre o efeito de alguma bebida. Precisamos daquele sentimento e carinho na hora, e nso deixamos levar, nos humilhamos por algo que naoesta nem um pouco a nossa altura. e com isso vema frustração,a culpa, por algo totalmente impulsivo. Repulgnante e desprezivel, isso que você é; É uma pena, mais fico feliz, pelo menos você nao consiguirá me atingir, tem uma forla maior que me protege e me tira desses lugares, comoao seu lado, onde a graça Dele nao pode me alcançar. Assim, sempre estou em graça. Graças a Ele. Obrigada Pai, te amo cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..