quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

o maior dos meus erros.


E eu realmente nao queria abrir os olhos e nao te ver ao meu lado, me deparando com essa realidade. Porque você saiu como se nada tivesse feito algum sentido pra você? seus olhos me disseram, seu corpo me mostrava visivelmente: você estava ali, em corpo e alma. De que adiantaram os presentes, as palavras doces, os gestos impensaveis? somente pra me impressionar ou mesmo um teatro da realidade que eu queria pra mim? Isso é enganação. E foi tão bom que eu acho que faria tudo de novo. mulher realmente é um bicho burro né?  Me entreguei a voce. eu me entreguei². se isso nao é nada pra você, pra mim foi. Lutando sempre para ser especial pra você, pra nao ser mais aquele amor de verão. e no entanto foi. Eu sabia que teriam prazos mais nao achei que o prazo de validade já estava pra vencer. Foi real, foi lindo. Te conhecer de um jeito que acho que poucos conhecem. A doçura na fala, o olhar preocupado, a busca em um acolhimento, a TROCA. Como a grande Ana Carolina disse uma vez: "você foi o maior dos melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu, e é por essas e outras que minha saudade me faz lembrar de tudo outra vez". lugar unico, onde seu rosto está gravado em cada parede, em cada arvóre; e em cada suspiro e arrepio do meu corpo. Marcas, essa eu já deixei. só resta saber se é permanente ou não. nao no sentido de "quero você para ficar do meu lado eternamente"; mas naquele sentimento de nostalgia, de uma lembraça muito memorável e especial; Só queria mesmo que soubesse que essa garota nao é como as outras, mas que se enfeitiçou por voce nas adversidades da vida e hoje está ai, caminhando pela vida, relembrando amores que já se pssaram. mas voce, ainda está muito presente no meu inconsciente. 24 dias. saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..