quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sentido Cósmico

E eu realmente deixei a vida acontecer na minha frente, eu mergulhei nessa barca e realmente quis vive-la porque pois mais que tudo eu sabia que, por mais que seja clichê, eu realmente sei que cada segundo é um milgare que nunca se repete, e de verdade nao pode se repetir, porque se nao, ele nao seria único e mágico. Único e mágico, duas palavras que realmente descrevem você. Uma paixao avassaladora que chegou tao de repente e eu realmente nao consegui controlar. No começo até tentei, mais pra que? pra que ter medo de um sentimento bom? Nesse pensamento fui me entregando cada vez mais, tanto as minha horas antes de dormir, as madrugadas de sono conversando com você, os presentes maravilhosas, alias, todo dia com voce é realmente um presente maravilhoso que eu gosto de internaliza-lo para que, se possivel, nao esquecê-lo. Esquecer, de você? de TODOS os momentos? huum..eu acho que nao.  Por isso foi tao importante guardá-los em minha memória para que quando eu sentir saudades basta eu fechar os meus olhos e relembrar o seu cheiro tão marcantes em cada cômodo em que voce se encontra. Seu abraço, impossível descrevê-lo, reconfortante, protetor, acolhedor. Seus braços calorosos a me envolver em momentos de alegria, de tristeza, sempre de muito carinho e afeto. Afeto, a maior sensação perceptível pelos seus beijos, um amor que percorre nossos corpos e só se sente corações disparados em sintonia. Sintonia eu quero uma pra viver. A sua.

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você está achando dos textos e do blog, são sinceridades diárias..